segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Desafio chegou ao fim...........


http://diariodobp.zip.net/images/fim.jpg

Gente estou aqui para comunicar que o Desafio R.A em Suas Mãos, chegou ao fim....... Gosto muito de fazer o desafio mais pra mim estava ficando desgastante e todas sabem que pra manter as postagens em dia, tabela atualizada requer tempo...muito tempo e não estou conseguindo fazer; Também comecei a perceber a falta de colaboração de algumas participantes, quem acompanha o blog sabe que fiz de tudo para adiar está decisão, mais chega um momento que não dá mais..... e esse é o momento !

Minhas desculpas as meninas que sempre estão presentes e peço que tentem compreender o meu lado.
Coisas de Mulher
Mais..... tudo tem seu lado bom, resolvi fazer um outro blog com postagens legais sobre moda, amor, saúde, nutrição e etc...... mais sem a neura de pesos, tabelas, sem dia certo para postagens ... só com a liberdade de ser feliz ;

http://mulheres-coisasdemulher.blogspot.com/

Beijos e espero a visita de vocês.
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios