sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Seja Feliz! Acredite........ você pode!

Olá meninas!!

Lindas deixei uma enquete para ser votada, e o resultado foi que: eu desse mais uma chance as que não estavam colaborando com o desafio de ficar; mais só concordei por que já estamos no fim do ano e não quero mais me contrariar e também para dá aquela ajuda para quem deixou tudo para ultima hora. Fica entendido assim no próximo não tem colher de chá;

Estava eu a pensar como as coisas tendem a mudar com o nosso processo de emagrecimento; começamos a enxergar o mundo que sempre esteve em nossa volta, mais que não queríamos ver, ou porque mesmo "Não Podíamos" mais agora meninas " Nós Podemos".

São coisas simples como tirar aquela foto em família, aquela que fazíamos questão de ficar bem lá no fundo para não aparecer, se dá o luxo de comprar uma lingeri mais sex......... e outras coisa que agora estão ao nosso alcance; acredite nós somos capazes de muito mais, só basta acreditar,

~ Ser Decidido ~

A atitude decidida nos convida a abandonar a condição passiva de ficar apenas "desejando", dando-nos um impulso para a ação.
O desejo pode ser passivo e nos separa do que queremos criar.
A vontade é o que nos impulsiona a agir e a escolher uma única alternativa, deixando momentaneamente de lado todas as outras.
Desse modo, possibilitamos que a energia volte a fluir.
Experimentar conscientemente um ato de vontade é dar expressão à capacidade de autodeterminação que carregamos na Alma.
Este talvez seja um momento de deixar de ser passivo e tomar uma decisão importante.

Pratique hoje uma atitude decidida:
"Querer é poder" - Quem sabe você está querendo parar um hábito que já não lhe faz bem.
Use a sua força de vontade para fazer afirmações positivas e construtivas para a sua vida.
Seja pró-ativo; reações negativas e automáticas drenam a sua vitalidade.
Presenteie a sua "criança interior" com algo de que ela gosta muito.
Seja Feliz.

Bem, o final de semana está na porta, vamos dá continuidade a nossa R.A;
Bjs.


Dicas e cuidados com lingeries



Elas são peças delicadas, que precisam ser guardadas e lavadas da maneira correta para terem boa durabilidade

Por Rebeca de Moraes | Fotos divulgação e Victor Almeida (Higi Calcinha)

Na hora de lavar

As calcinhas e sutiãs com bojo devem ser lavados à mão, com sabão neutro, de coco ou algum que seja específico para roupas delicadas. Faça isso com água fria ou, no máximo, morna. Mas fique atenta: peças com renda e com bojo precisam de cuidados especiais. "Elas não devem ser lavadas à máquina nem atritadas com outras peças para que não corram o risco de se desfazer", explica a sócio-proprietária e coordenadora de estilo da Jogê, Ângela Coelho da Fonseca. Depois de secadas à sombra, ela recomenda passar com ferro as calcinhas de algodão para que fiquem com melhor aparência.



Lavadora Eggo Brastemp
Desenvolvida especialmente para lavar lingerie, roupa de praia e de bebê.






Lave calcinha DeMillus
Detergente neutro para
roupas delicadas.

Higi calcinha Blowjet
Sabão cremoso para lavar roupas íntimas.


Porta-lingerie Utilplast
Cápsulas que protegem os sutiãs na hora de lavar à máquina.

Para guardar

As calcinhas devem ser dobradas e empilhadas, para que ocupem pouco espaço no seu guarda-roupa. Os sutiãs sem bojo podem ser armazenados da mesma maneira, porém, aqueles com enchimento precisam de maiores cuidados. "Recomendo que sejam guardados abertos dentro da gaveta, encaixados um após o outro. Assim a visualização fica fácil e não há perigo de que os bojos fiquem com estrias. Nas malas de viagem, o ideal é que fiquem em porta-sutiãs", explica Patrícia Castellões, consultora da área de lingerie do Senac Moda Informação, de São Paulo.

Porta-sutiã Elegance
Protege as peças dentro de malas ou no armário. Pode armazenar
até cinco peças.


Porta-calcinha Elegance
Para transportar as calcinhas
em bolsas de viagem. Guarda
até seis peças.

Organizador TokStok
Para ser colocado dentro da gaveta, separando roupas íntimas e pequenos objetos.

Lingeries para todos os gostos

Das básicas e esportivas, feitas de algodão e ideais para o dia-a-dia, até as mais sofisticadas, com detalhes de rendas e bordados delicados, existem opções de modelos para todas as ocasiões

Fotos Carlos Bessa | Consultoria Patrícia Castellões e Paula Acioli

Nadador
O decote esportivo nas costas é o queridinho da temporada. Lisos, estampados ou com detalhes aplicados, podem ser usados com vestidos e blusas que tenham abertura nas costas e em ocasiões de descontração.
Listras
É uma tendência vinda da moda que chega às lingeries de algodão, em especial sutiãs e calcinhas de modelagens largas e confortáveis para o dia. Se não quiser exagerar, escolha linhas de cores claras e alças de um só tom.
Bichos
Zebra e onça são as principais atrações nesse estilo. Ousadas e sensuais, elas surgem em caleçons e sutiãs grandes. Caso prefira modelos menores, aposte na mistura com estampas delicadas para dar um toque elegante.
Florais
A mais feminina das estampas predomina em modelos sem costura, com flores grandes e espalhadas por toda a peça. Para combinações mais atuais, use o desenho só na parte de cima e com uma calcinha lisa combinando.
Rendas
Elas aparecem recortadas e aplicadas no bojo e em alças, como detalhes localizados ou em toda a lingerie. Românticas, essas peças podem ter acabamento de fitas e bordados. Destaque para os tons de vinho e coral.
Básicas
Feitas de algodão ou microfibra, elas têm as cores da estação: lilás, verde, amarela e rosa. Os diferenciais são as aplicações pequenas e localizadas e as diversas modelagens de sutiã, como o triângulo e o tomara-que-caia.
Estampas
Ao misturar cores fortes, elas ganham destaque e podem dar um charme a mais às suas produções informais. Deixe um pedacinho delas à mostra através de cavas larguinhas, decotes, regatas ou vestidos sem mangas.
http://www.dzai.com.br
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios